Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Quatro estações das Adolescentes

As Quatro estações das Adolescentes

25
Set17

#1 Os meus livros

Olá!

Desculpem só estar a postar agora.

Tal como disse num post anterior vai haver uma rubrica de semana a semana ou de quinze em quinze dias. Aqui eu vou falar dos livros que eu li, se gostei ou não e a história(não é a história toda é só o princípio).

Imagem relacionada

 

O ano da Peste Negra

Resultado de imagem para o ano da peste negra

Esta coleção fala de um rapaz, o João, e uma rapariga, a Ana, que com um homem, com o Orlando, fazem viagens no tempo. O Orlando trabalha na AIVET- Associação de Investigação de Viagens no Tempo e no Espaço- e conheceu a Ana e o João no Marão, eles ficam membros da AIVET.

Este livro começa quando eles planeiam uma viagem mas, depois sem crer vão parar ao ano da Peste Negra e andam à procura de um ferrador para arranjarem a máquina do tempo. No entanto conhecem um menino da nobreza e o seu amo e vão à procura de uma quadrilha que assaltou a casa deles. 

Gostei muito deste livro acho que é muito intressante. Além de andarem desesperados para voltarem para o seu tempo também desvendam uma quadrilha. Aconselho imenso que o leiam! Adorei-o!

 

Uma aventura em França

 

Resultado de imagem para uma aventura em frança

 

Esta coleção fala de 5 amigos e um cão: o Chico, o Pedro, o João, as gémeas Teresa e Luísa e o Faial, o cão do João. Ninguém distingue as gémeas! Elem estam sempre a meter-se em aventuras! Têm é que estar juntos!

Neste livro os cinco amigos e o Faial vão para um programa de intercâmbio. Pouco depois de chegarem, rebenta uma bomba. Conhecem novas pessoas, um cientista maluco, uma mulher que as gémeas pensam que é bruxa e ... uma quadrilha.

Recomendo imenso.É muito intressante! Adorei!

(nenhuma das imagens é da minha autoria)

 

Bem é este o post d'hoje!

Adorei fazê-lo!

Espero(como é obvio) que tenham gostado!

Beijinhos<3

Pesquisar

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Catarina

    Olá! (desculpa o pequeno atraso na resposta) Compr...

  • Anónimo

    Também estou a passar pelo mesmo… Mas eu estou com...

  • Catarina

    Obrigada <33Por acaso essa é uma ótima descriçã...

  • Alice

    Parabéns atrasados :) Também tenho aparelho e fez-...

  • Catarina

    Pois ehehObrigada!! Espero o mesmo ahahVou tentar ...

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D