Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Quatro estações das Adolescentes

As Quatro estações das Adolescentes

11
Out17

#3 Os meus livros

 

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje a aula de Fisico-Quimica foi mesmo... Sempre que eu dizia alguma coisa a "stora" começava a criticar o que eu dizia. Nas aulas de 90 minutos a "stora"  começa a falar, e a falar, e a falar e nunca mais acaba. O que diz nem é matéria que sai no teste. E depois ainda lhe fazem mais perguntas para falar mais. Na semana passada já estava a ficar com sono. Mas, pronto. Vamos lá!

 

 

                                                                                                                                                                                   

Mentiras, paixão e tartes de limão

Resultado de imagem para mentiras, paixao e tartes de limao

Este livro conta a história de Lottie, uma jovem que adora fazer bolos. O seu pai morreu há pouco tempo e a mãe fica desnorteada. A casa dela fica uma confusão e ela tem medo de que as pessoas: professores, amigos descubram a sua vida. Ela apaixona-se por Mac que é um aluno com má fama. Mais tarde Lottie descobre que ele é bom. Este livro tem em todos os capítulos uma receita. Adorei este livro é um dos poucos que gosto sem contar com aquelas coleções: Gémeas, Uma Aventura, Os Cinco, Viagens no tempo,...       Adorei! Recomendo a 100%! A história é romântica e...

E hoje só consigo pôr este livro porque, tenho que estudar para os testes que vou ter. Nesta e na próxima semana o blog vai andar assim um pouco parado. Na próxima sexta-feira (próxima semana) vou começar o Especial Halloween.

 

Beijinhos

 

 

2 comentários

Comentar post

Pesquisar

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Catarina

    Olá! (desculpa o pequeno atraso na resposta) Compr...

  • Anónimo

    Também estou a passar pelo mesmo… Mas eu estou com...

  • Catarina

    Obrigada <33Por acaso essa é uma ótima descriçã...

  • Alice

    Parabéns atrasados :) Também tenho aparelho e fez-...

  • Catarina

    Pois ehehObrigada!! Espero o mesmo ahahVou tentar ...

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D