Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Quatro estações das Adolescentes

As Quatro estações das Adolescentes

19
Set17

Como não ter a secretária numa "bagunça"?

 

Olá!

Desculpem vir a esta hora!

Hoje vou dar-vos dicas para não terem a secretária desarrumada.

 

1. Separem os papeis que querem dos que vão para o lixo.

2. Se as vossas gavetas tiverem todas desarrumadas tiram tudo o que está lá e colocam tudo direitinho (há muita gente que compra aqueles organizadores de gavetas, também podem fazer isso).

3. Eu comprei aquelas gavetas para pôr coisas lá dentro (eu organizei por testes, desenhos, fichas, entre outras coisas; apontamentos antigos; folhas.)

4. Todos os livros que eu tenho, jogos e cadernos e livros da escola tenho tudo arrumado num armário de correr com prateleiras.

5. Arranjar um ou mais porta-lápis.

Pronto, e é isto o post d´hoje. Amanhã vão começar as rubricas:livro do mês (geralmente ao último dia do mês), top da semana à quinta e receita da semana ao sábado.

Tchau, até amanhã

 

 

 

Pesquisar

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Catarina

    Olá! (desculpa o pequeno atraso na resposta) Compr...

  • Anónimo

    Também estou a passar pelo mesmo… Mas eu estou com...

  • Catarina

    Obrigada <33Por acaso essa é uma ótima descriçã...

  • Alice

    Parabéns atrasados :) Também tenho aparelho e fez-...

  • Catarina

    Pois ehehObrigada!! Espero o mesmo ahahVou tentar ...

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D