Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Quatro estações das Adolescentes

As Quatro estações das Adolescentes

31
Dez18

2018: um balanço final

Hoje é o último dia de 2018! Amanhã já estaremos em 2019. Portanto, hoje vou fazer um balanço final deste ano. Tal, como todos os anos, 2018 teve altos e baixos, felizmente mais altos que baixos! Assim, vou deixar abaixo o que 2018 me marcou!

 

* Fui ao Rock In Rio Lisboa: este ano pela primeira vez fui ao rock in rio; no dia do Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir. Adorei! A única coisa que fiz que não fosse ver as atuações principais foi fazer escalada. Havia bastante confusão (como sempre, presumo) e eu não sabia para que lado havia de me virar. Apesar disso, adorei a experiência! Quero voltar eheh Posso dizer-vos que as minhas atuações preferidas foram do Bruno Mars e da Anitta. Já estava à espera que fosse adorar o Bruno Mars. Vibrei a cada música que cantou! Já da Anitta, não estava nada à espera de gostar tanto. Acho que a sua atuação foi mesmo das melhores e não esperava, de todo, ter gostado como gostei!

* Visitei Londres: nunca tinha saído de Portugal. Londres foi a primeira cidade que visitei fora do meu país. Adorei a experiência de ter passado uns dias a visitar um local em que não falam a minha lingua, que não pertence ao meu país,... Já partilhei com vocês a minha experiência em cada dia. Adorei tê-lo feito já que foi um post bastante diferente do que fazia normalmente! Quem não leu, pode fazê-lo agora:

* Passei umas ótimas férias no Alentejo: este ano decidi ir com os meus tios, durante uma semana para Porto Covo. Fui à piscina, à praia, visitei Vila Nova de Milfontes e Porto Covo, fui ao Badoca Park. Gostei bastante! Eu queria ter partilhado convosco a minha semana, mas eu fui para lá sem computador ou tablet. Voltei para a minha casa. Passado uns 2 ou 3 dias fui para a terra da minha avó. Na casa é preciso muito esforço para conseguir ter rede ou internet (no telemóvel, com dados móveis) , portanto os únicos posts que fiz foram feitos com este, já que não existe wi-fi. Chegámos a setembro e as minhas prioridades foram falar-vos da minha viagem a Londres e fazer a série de regresso às aulas, que já começou um pouco tarde! Assim, achei que não fazia muito sentido falar-vos das minhas férias no final de setembro ou outubro.

* Passei umas ótimas férias na terra da minha avó: apesar de não conseguir ter acesso à internet com tablet/pc e com o telemóvel ser muito lento (não é muito mau, eu consigo sobreviver sem internet, mas assim não consigo fazer posts com qualidade), eu gosto de estar na terra da minha avó. Lá posso andar de bicicleta, divertir-me com algumas amigas minhas,... Houve um dia em que fui ao rio sabor e até gostei, apesar de a água ser g-e-l-a-d-a! Para o ano quero conhecer uma cidade no norte do país

* Conheci a Quinta da Regaleira:em setembro fui visitar a Quinta da Regaleira, por um dia. Adorei este lugar! É espetacular!  Tem algumas grutas, poços, um palácio, uma "cascata",...

* Saí bastante com as minhas amigas: 2018 foi o melhor ano em relação a isto. Saí várias vezes, só não fui mais devido aos testes/questões aula/..e 

* Este blog deixou de ser um hobbie: em setembro de 2018, este blog passou a ser um projeto e não um hobbie. De momento, dedico-me muito mais ao blog e tento fazer com que os meus posts sejam muito mais profissionais :) Ocorreu uma mudança e estou muito feliz com isso! 

Bem, estes foram os melhores momentos de 2018. Agora vou passar as músicas que mais ouvi neste 2018.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado deste último post de 2018. Que tenham uma ótima passagem de ano e um bom 2019!

Beijinhos <33

* até para o ano eheh

 

4 comentários

Comentar post

Pesquisar

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Catarina

    Olá! (desculpa o pequeno atraso na resposta) Compr...

  • Anónimo

    Também estou a passar pelo mesmo… Mas eu estou com...

  • Catarina

    Obrigada <33Por acaso essa é uma ótima descriçã...

  • Alice

    Parabéns atrasados :) Também tenho aparelho e fez-...

  • Catarina

    Pois ehehObrigada!! Espero o mesmo ahahVou tentar ...

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D