Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Quatro estações das Adolescentes

As Quatro estações das Adolescentes

20
Dez19

A minha reação às características do meu signo Gémeos

Oláaa!

Hoje trago-vos um post um bocadinho diferente do normal (eu digo isto mas também estou sempre a trazer coisas diferentes, so..). Vou reagir a 10 características do meu signo (Gémeos). Eu adoro o meu signo! Acho que tenho várias características deste. Sinceramente, eu acredito nos signos. Pode parecer um pouco estúpido, mas eu acredito especificamente por achar que me enquadro no signo. Além disto, quando eu vejo as características dos signos das minhas amigas ou família eu também acho que também tem tudo a ver com elas. E eu fico "Como assim isto pode ser verdade?". Basicamente, eu decidi trazer-vos este post, porque há algum tempo vi um vídeo no youtube sobre isto. E adorei! O elemento do signo de Gémeos é o ar, e pertencem a ele todos os nascidos entre 21 de maio e 20 de junho. Bem, sem mais demoras vamos lá começar com as minhas características sobre o meu signo Gémeos!

.png

1 - Indecisão: O Gémeos quer tudo ao mesmo tempo e acaba por se atrapalhar na hora de escolher. O geminiano pede uma pizza e descobre que preferia comida japonesa. Faz faculdade de Engenharia e descobre que gosta mesmo é de Educação Física. Nem sempre sabe o que quer. Ou talvez queira tudo junto. Deu para entender o jeito de Gêmeos de ser?

Muito verdade ahah Eu sou super indecisa! Perguntam-me "queres x ou y?" eu respondo "aaa...não sei...vou pensar...." Por esta razão também não tenho quase nada favorito. Também me perguntam "O que queres para o Natal/anos" e eu respondo "Aaaa...não sei...vou pensar...depois digo". Mais uma vez não sei o que dizer ahah Deve ser porque as coisas que sei que quero são caras e não tenho mais nada para dizer, não sei! A sério, eu detesto mesmo quando me perguntam o que eu quero, porque eu não vou saber responder.

 

2 - Segredos mal guardados: Os geminianos não são as melhores pessoas para guardar segredos. Têm grande dificuldade em guardar a língua dentro da boca, por isso acabam por revelar segredos alheios mesmo sem perceber.

É assim...por um lado eu acho que isso é totalmente errado, mas por outro acho que até é um pouco verdade. Por exemplo se vocês me contarem um segredo e me disserem que é segredo, para eu não dizer a ninguém podem ter a certeza que eu não vou mesmo dizer a NINGUÉM. Eu acho que se confiaram em mim para guardar um segredo não vou estar aí a dizer, acho isso só estúpido. Além disso, se eu contasse um segredo a alguém também não ia querer que o estivessem a contar aos outros. Mas se vocês me disserem alguma coisa e não dizem "não digas isto a ninguém, é um segredo" facilmente comento sobre aquilo a alguém com vocês presentes, mas não é por mal é porque só me apetece falar. Ou seja este é um 50/50.

 

3 - Bipolaridade: Uma característica marcante do signo é a bipolaridade no humor. Os geminianos podem rapidamente passar de um largo sorriso para uma expressão fechada. Tal comportamento dificulta a convivência com eles, entretanto os geminianos podem trabalhar o controle de suas emoções e aos poucos estarão disponíveis para realizar mudanças e atentar para essas transformações repentinas.

Isto é muito verdade ahah Eu praticamente não consigo estar num meio-termo, ou estou super alegre, a conversar MUITO ou estou chateada, a pensar, não posso ver ninguém à minha frente. Sou definitivamente os opostos e também um pouco dramática. Às vezes pode ser um pouco chato, mas eu sou assim ahah.

4 - Muita conversa e curiosidade: A língua é afiada! O que pode ser uma qualidade ou um defeito, dependendo da situação e do propósito. Por exemplo, geminianos tendem a questionar com muita frequência figuras de autoridade, seja em casa, seja no trabalho. Eles têm sempre uma resposta afiada na ponta da língua e são rápidos para dar respostas impensadas. Se eles se arrependem de falar sem pensar? Quase nunca… Além disso, não suporta não saber o que está a acontecer. É total curiosa e quando não sabe de algo, vira o próprio FBI. 

Eu falo mesmo MUITO. Estou sempre a falar e é normal as pessoas me pedirem para me calar, isso acontece muitas vezes.... Além disto, eu também respondo muitas vezes a "pessoas de autoridade" e tenho sempre alguma coisa na ponta da língua, respondo depressa e lembro-me depressa de algo que possa usar como resposta. Quando eu estou a responder às pessoas normalmente não me arrependo, mas quando falo demais sobre àlguma coisa costumo arrepender-me. Mas penso logo a seguir "Está dito. Paciência! Não posso voltar atrás, por isso olha se calhar devia mesmo ter dito isto...".  Em relação à curiosidade também é muito verdade. Eu nunca sei o que está a acontecer e depois fico super chateada quando não me dizem o que aconteceu e também super chata :p "Diz-me lá! O que é que aconteceu? O que é que estavas a dizer?..." 

 5 - Pensamentos a divagar: Quando falamos com uma mulher do signo de Gémeos corremos o risco de estar a falar para o boneco, literalmente. É costume estarem a falar com ela, e ela estar com o pensamento a divagar, sobre todo o tipo de coisas, excepto o assunto da conversa que supostamente estará a ter.

Às vezes as pessoas estão a falar comigo e eu estou nos meus pensamentos muito átoa e depois não sei o que estão a dizer. Mas depois detesto quando me fazem isso a mim e fico mesmo chateada. É mau mas ya...Okay, parece que neste post só estou a dizer coisas más sobre mim :P 

 

Bem, termino aqui este post. Deixo só 5 características, já que acho que se pusesse mais ia ficar com características demais. Se vocês são de signo Gémeos digam-me aqui em baixo se estas 5 características existem em vocês. Se conhecem alguém deste signo digam aí nos comentários também! Independentemente do vosso signo digam-me se acreditam ou não. Gostaram deste género de post? O que acharam? Eu adorei falar-vos sobre o signo Gémeos e reagir às características por aqui, quase nunca tinha falado disto por aqui!

Beijinhos <3

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Pesquisar

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Catarina

    Olá! (desculpa o pequeno atraso na resposta) Compr...

  • Anónimo

    Também estou a passar pelo mesmo… Mas eu estou com...

  • Catarina

    Obrigada <33Por acaso essa é uma ótima descriçã...

  • Alice

    Parabéns atrasados :) Também tenho aparelho e fez-...

  • Catarina

    Pois ehehObrigada!! Espero o mesmo ahahVou tentar ...

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D