Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Quatro estações das Adolescentes

As Quatro estações das Adolescentes

28
Out18

Anti boyfriend tag

Há algum tempo fui nomeada pela Sofia para responder a uma tag. Desculpa a demora tão grande 😅 Esta consiste em responder a algumas perguntas sobre o crush ou namorado. Nunca respondi a este tipo de tag mas acho que vou adorar responder. Sem mais demoras vamos lá começar! 

 

1 - Qual é a característica mais importante que procuras num rapaz?

Tal como a Sofia, um bom sentido de humor. Alguém que me faça rir e que se ria comigo é tudo para mim!! Tem que me respeitar e ser querido! 

 

2- Qual a  parte do corpo para que olhas no sexo oposto?

Cabelo, olhos e sorriso!

 

3 - Descreve a tua saída de sonho.

A minha saída de sonho seria num local super querido e com um ambiente super bom!

 

4 - Que celebridade seria teu namorado?

Shawn Mendes, sem dúvida! É super querido e fofinho, não dá para aguentar 😅❤️

 

5 - O que te poderia fazer acabar uma relação? 

Se o sentimento deixasse de ser mútuo, traição, falta de respeito e acho que é só. 

 

6 - O que te poderia fazer começar uma relação? 

Sentimento mútuo, saber que é mesmo o que quero,... 

 

7 - Que cores de cabelo e olhos preferes? 

Cabelo e olhos castanhos, loiros e olhos azuis ou ainda ruivos e olhos claros. 

 

8 - Ele compra-te um presente. Que seria? 

Algo que me surpreenda!!

 

9 - Dirias que tens um tipo? 

Alto, cabelo curto e óculos. Que tenha um lado nerd e que se ria comigo. Perfeito!

 

Adorei responder a esta tag, diverti-me imenso! Mais uma vez obrigada, Sofia, e desculpa pela demora! Não vou nomear ninguém, quem quiser responder esteja à vontade! 

Beijinhos e até ao próximo post! 

 

 

Pesquisar

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Catarina

    Olá! (desculpa o pequeno atraso na resposta) Compr...

  • Anónimo

    Também estou a passar pelo mesmo… Mas eu estou com...

  • Catarina

    Obrigada <33Por acaso essa é uma ótima descriçã...

  • Alice

    Parabéns atrasados :) Também tenho aparelho e fez-...

  • Catarina

    Pois ehehObrigada!! Espero o mesmo ahahVou tentar ...

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D