Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Quatro estações das Adolescentes

As Quatro estações das Adolescentes

11
Dez17

Comida de Natal

Quem não gosta de comer? E no Natal?

Vou falar-vos do que eu como/gosto no natal.

Sonhos

Eu gosto de fazer e comer sonhos. Mergulho no açúcar,...(não me lembro de mais nada).

Filhoses

Eu adoro filhoses. A melhor parte é a do açúcar.

 Brigadeiro

Não é típico do Natal. Mas eu gosto...de tudo o que tem chocolate.

Bacalhau

Adoro bacalhau à brás e aquele que tem puré.

Peru

??

 

Não incluo o Tronco de Natal nesta lista porque nunca provei. Achava que não gostava. Vai ser este ano?

Não gosto de arroz doce, pudim, bolo-rei,...

4 comentários

Comentar post

Pesquisar

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Catarina

    Olá! (desculpa o pequeno atraso na resposta) Compr...

  • Anónimo

    Também estou a passar pelo mesmo… Mas eu estou com...

  • Catarina

    Obrigada <33Por acaso essa é uma ótima descriçã...

  • Alice

    Parabéns atrasados :) Também tenho aparelho e fez-...

  • Catarina

    Pois ehehObrigada!! Espero o mesmo ahahVou tentar ...

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D