Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Quatro estações das Adolescentes

As Quatro estações das Adolescentes

14
Ago18

TAG| Sunshine Blogger Award

 

Sunshine Blogger Award Minorkisses

 

Finalmente vim responder às perguntas da The Cherry no desafio Sunshine Blogger Award. Desculpa lá a demora... e obrigada pela nomeação

Estas são as regras:

* Agradecer à Blogger que te nomeou.
* Responder às 11 perguntas que te foram dadas. 
* Nomear 11 bloggers e fazer-lhes 11 perguntas. 
* Colocar as regras e incluir o logótipo do prémio no post. 
 

1: O que farias se tivesses a certeza que não serias apanhado/a?

Acho que viajava MUITO sem ter de pagar...uma maravilha

2: Se te dessem a possibilidade de te tele-transportares para qualquer altura - passado ou futuro - para conhecer uma única pessoa, qual era a pessoa que irias querer conhecer? 

Sem dúvida que iria tele-transportar-me para o passado. Agora quem ia conhecer...acho que seria o D. Afonso Henriques ou o Vasco da Gama já que fizeram coisas muito importantes para a História de Portugal.

3: Qual foi a maior lição que a vida te deu até hoje?

Que existem SEMPRE pessoas que não vais gostar e essas não vão gostar de ti :( Ignorância é o que se pode dar (apesar de às vezes não ser o que lhes dás).

4: Se não tivesses que dormir, como utilizarias esse tempo extra?

Acho que não fazia nada de especial, faria o que faço quando estou acordada.

5: Qual o melhor elogio que te fizeram até hoje?

Elogio?! Epá, não sei.

6: Que tipo de aplicação jamais instalarás no teu telemóvel?

Talvez aquelas aplicações para encontrar um amor.

7: No tempo de escola, safavas-te mais em línguas ou em matemática?

Eu ainda ando na escola e posso dizer que não gosto de inglês, muito menos de português. No entanto a Francês tiro muito boas notas (ao contrário de português e inglês). Também tiro boas notas a matemática portanto não sei bem responder a esta pergunta.

8: Se soubesses que nunca irias preso por roubar algo, o que roubarias?

Um tesouro MUITO MUITO valioso.

9: Onde achas que andarás daqui a 20 anos?

Daqui a 20 anos? Isso é muito tempo...não consigo responder.

10: Nas histórias de contos de fadas, que princesa/príncipe seria?

Acho que seria a Bela, do filme " A Bela e o Monstro ". Adoro a história deste filme!!!

11: Houve alguma pergunta que gostarias que eu te fizesse e não fiz? E que resposta darias a essa pergunta?

 Acho que não! (desculpem a falta de originalidade).

 

Agora sou eu a fazer as 11 perguntas:

1. Imagina que ficavas rica do nada, qual era a primeira coisa que farias?

2. Que profissão querias ter em criança?

3. Qual é a tua viagem de sonho?  

4. Qual é a tua estação do ano preferida? E porquê?

6. Qual é a tua comida preferida?

7. Que estilo de música preferes?

8. Qual é o teu animal preferido? Porquê? 

9. Imagina que um génio da lâmpada te concedia 3 desejos, quais escolherias? 

10. O que preferes: piscina ou praia? Porquê? 

11. O que te define? 

E eu nomeio:

Sofia

amarquesademarvila

Marta Elle 

- Daniela Barbosa 

shy girl 

A rapariga do autocarro 

- a 3° face 

Hipster Chique

Happy

Nuvem

 - Girl About Town 

 Mais uma vez muito obrigada pela nomeação 😊. 

Espero que os nomeados respondam às minhas perguntas!! Se já fizeram este desafio façam outra vez... as perguntas são diferentes (de certeza)!!

E também espero que vocês tenham gostado deste post, que até me deu algum trabalho (3 dias para o fazer 😂😜).

Beijinhos, 

 

 

 

 

10 comentários

Comentar post

Pesquisar

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Catarina

    Olá! (desculpa o pequeno atraso na resposta) Compr...

  • Anónimo

    Também estou a passar pelo mesmo… Mas eu estou com...

  • Catarina

    Obrigada <33Por acaso essa é uma ótima descriçã...

  • Alice

    Parabéns atrasados :) Também tenho aparelho e fez-...

  • Catarina

    Pois ehehObrigada!! Espero o mesmo ahahVou tentar ...

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D